14.2.06

"Comida boa é feijão com fome."

Meu avô sempre fala(va) isso...
Coloquei essa frase hj pq ontem eu fui a uma solenidade seguida de coquetel. Só q a solenidade começou às 20h e o rango só saiu às 22h... Resultado: 350 pessoas famintas na porta da cozinha praticamente "avançando" na comida. Mas a frase é mais adequada pq tava todo mundo com tanta fome q ninguém nem reparou q a espuma de agrião era clara em neve batida com corante verde (pq não tinha gosto ou cheiro) e nem q o flan de ricota era péssimo. O q tava bom mesmo era o brigadeiro de colher.

Nota: Não deu pra atualizar ontem... Mto trabalho e pouco tempo pra fazer...
Nota2: Hj é o meu primeiro dia de férias, mas vim trabalhar pra terminar de passar os esquemas pra pessoa q vai ficar no meu lugar.
Nota3: Enqto eu não coloco internet lá em casa, vou (tentar) atualizar o blog de uma lan house. Provavelmente...