9.5.06

"Sabe como você descobre se um moleque é emo ou clubber? É só apagar a luz, o que brilhar é clubber, o que chorar é emo."

Clemente, da coluna Dicas do Clemente, da seção Banda Antes, da MTV. Ele estava falando sobre a emofobia.

Nota: Frase enviada pelo César Cardoso, por e-mail. Valeu, César! Se tiver blog ou coisa assim, manda pra mim preu te linkar, ok?
Nota2: Eu não consegui um link direto pra coluna dessa quinzena - "Emofobia", portanto, ao chegar no Banda Antes, procure as Dicas do Clemente. É a última q ele escreveu.
Nota3: Não venham me detonar se vc é emo ou clubber, ou se ama emos ou clubbers. Eu gosto um bocado das músicas! Acho q cada um é do jeito q escolhe ser e pronto. E se vc não gosta de emos ou clubbers ou pattys ou headbangers ou seja lá o q for, o problema é seu! Se vire pra não andar com eles. Cada um escolhe o lugar onde vai tbm.