23.7.08

"Brigar na internet é que nem competir nas paraolimpíadas: mesmo que você seja o vencedor, você ainda é retardado."

Dan, meu amigo (não mais) virtual, comentando sobre as pessoas que discutem, brigam e se revoltam com as outras na internet.

Nota: Em resposta a todos os comentários desagradáveis e mal-educados direcionados à minha pessoa, eu cito novamente essa frase. Vale lembrar que em momento algum ninguém é chamado de retardado, com exceção àqueles que brigam, discutem e não aceitam outras opiniões na internet. A analogia, nesse caso, é relacionada ao fato de as pessoas que competem nas paraolimpíadas apresentarem alguma deficiência e continuarem com essa deficiência, mesmo vencendo. Da mesma forma que quem discute na internet, mesmo que saia vencedor, continua sendo retardado.

Nota2: É importante também que fique bem claro que esse é um blog, o MEU blog, um espaço pessoal, onde eu coloco as frases que eu acho engraçadas, independente do tipo de humor que apresentam. Com isso, esse espaço está sujeito constantemente às minhas opiniões e às das pessoas com quem me relaciono. No nosso dia-a-dia temos aspectos de humor simples, humor tosco, humor negro e coisas piores, mas ninguém admite que ri dessas situações. É muito fácil fazer comentários, julgando o mundo por trás de uma máscara/faceta/nickname (apresentada só aqui na internet pra dar a cara a tapa) do que confessar que no dia a dia faz brincadeiras com "neguinho", com o "viadinho", etc., tudo calcado no humor negro, e baseado no preconceito, como vemos em todos os lugares, inclusive na televisão. Resumindo: Pura hipocrisia mesmo! Esse post é sobre as pessoas que caçam briga pela internet. Essas pessoas que são os verdadeiros retardados, porque assim escolheram ser.